Alternar Nav

Ecoply

Ecoply

Impermeabilizante líquido para lagos ornamentais em alvenaria.
Tão baixo quanto R$169,07
SKU
IMP04

Descrição

Cubos Ecoply é uma manta líquida impermeabilizante flexível, à base de elastômero sintético monocomponente, tratado com polímeros de polivinil e indicada para diversas aplicações. Fabricada com material reciclado e com solvente natural, o Cubos Ecoply além de muito eficiente é um produto ecologicamente correto. Após aplicado forma uma membrana elástica, aderente, atóxica e com excelente durabilidade mesmo exposta a intempéries.

Informações Adicionais

Mais informações
Especificações

INDICAÇÃO: Para impermeabilização de lagos ornamentais formais ou orgânicos de alvenaria. Lajes de cobertura, áreas frias, calhas de concreto, caixas d'água (atóxico após cura), piscinas, telhas de fibrocimento e cerâmicas, argamassas de fachada, concreto e madeira. Não indicado para uso com pressão negativa.

PREPARAÇÃO DA SUPERFÍCIE: Preparar a superfície do substrato deixando-a regularizada, levemente porosa, limpa e seca. Certificar-se de que a superfície de aplicação esteja totalmente seca, isenta de graxa, óleo, partes soltas, rachaduras ou quaisquer resíduos. Caso a superfície esteja suja, lavar com jato de água e aguardar a completa secagem antes da aplicação.

APLICAÇÃO: É fornecido pronto para uso. Aplicam-se 4 demãos com pincel ou rolo para Epoxi. Aplicar em temperatura ambiente entre 5ºC e 25ºC, aguardar 45 minutos para a cura da primeira demão. Aplicar as demais camadas em intervalos mínimos de 2 horas. Áreas sujeitas a movimentação tais como lajes pré, juntas, trincas, ralos e cantos devem receber um reforço com mais demãos ou com malha de reforço. Em locais fechados, usar sistema de exaustão de gases e máscara com filtro para gases. Após a quarta demão, aguardar 48h para a completa secagem do produto.

APLICAÇÃO ESPECIAL COM MALHA DE REFORÇO: A aplicação deverá ser feita com rolo ou pincel de cerdas largas, em uma primeira e segunda demão. Em seguida, com a manta líquida úmida, posicionar a malha de reforço sobre ela. A terceira e quarta demão deverão ser aplicadas por cima da malha de reforço com pincel ou rolo para Epoxi, a fim de cobri-la completamente.

COMPOSIÇÃO: Resina polivinílica (reciclada), solvente base vegetal (alifático), cargas e pigmentos.

RENDIMENTO APROXIMADO: 1m2 por litro do produto (em 4 demãos).

PRECAUÇÕES: Conservar em temperatura ambiente, com a embalagem original sempre fechada, longe do alcance de crianças e de animais. Em caso de ingestão acidental procure orientação médica e leve junto a embalagem.